sexta-feira, 2 de março de 2012

Naba dos blogues

pois é minhas queridas como vai isso??? eu cá continuo nesta saga lol esta manha a balança mostrou-me o valor de 81.300g....
Bem quanto ao titulo do post, pois é parece k sou mesmo uma naba dos blogues nao percebo nada disto, vejo os vossos todos catitos com aplicaçoes e essas coisas e o meu lol é este fracasso lol mas pronto o mais importante é que faço disto uma especie de diario onde registo os meus momentos e procuro forças para continuar juto de voces nos vossos... beijinhos para todas e continuem na luta

6 comentários:

  1. Isso vai lá com o tempo... é uma questão de te habituares a estes lados!

    Força nisso!Bj

    ResponderEliminar
  2. hi!!! menos 200 em 2 dias!! :D isso é bom!!

    e nós queremos-te junto de noz nesta luta!!!

    isso dos blogs, é ires perguntando como se faz as tais coisas que queres fazer :D

    Beijinhos grandes e muita força!!!

    ResponderEliminar
  3. tens mesmo de perder umas horitas lol...beijocas

    ResponderEliminar
  4. flor .. procure postar diariamente seja um comentário, alguma materia interessante, desabafos e faça visitas .. assim vc compartilha com outras pessoas o que tem feito e tira muita coisa boa dos blogs das companheiras de guerra rs .. Força e fds magrinho.Beijão

    ResponderEliminar
  5. vai escrevendo sobre tudo o que te apetece, é uma forma de começares a tratar o blogue por tu :)

    ResponderEliminar
  6. Então como vai a luta? Tantos dias desaparecida...será bom sinal?

    ResponderEliminar